segunda-feira, 7 de julho de 2014

Unhas invernais

Eis que chega a estação mais fria do ano, o inverno!

Vamos entrar no clima?
O assunto hoje é UNHA!!!


Darei dicas de cores, desenhos, assunto que nós mulheres vaidosas que somos, queremos saber sobre nossas tão amadas unhas.

Com tantos lançamentos por aí, fica difícil escolher qual cor passar né?

Tem mulher que escolhe a cor do esmalte conforme o humor, eu escolho conforme a ocasião.

Um evento durante o dia, por exemplo, vou de clarinho, cinza claro, marrom claro, ou nudes. 

Não que isso seja uma regra, é simplesmente uma forma que me ajuda (muito!) a escolher a cor do meu esmalte.


Agora se o evento for a noite, aí eu me jogo nas cores mais elaboradas, os clássicos vermelhos, vinhos, até pretos, roxos, com glitter, metálicos, e por aí vai...

Bom, caso eu não tenha nenhum evento programado pro findi, aí me jogo nas tendências mesmo, ou nos clássicos pra não errar, tipo os roxos e os bordôs.

Não, os esmaltes não devem combinar com a sua roupa, mas tem que ter uma harmonia entre eles, no caso de um casamento, formatura ou mesmo uma baladinha, prefira escolher seu esmalte depois de já saber qual roupa vai sair. Eu faço assim e super funciona. 

Agora se você quiser, fica bem bacana combinar a cor do esmalte com a cor do batom, se for o seu caso, a roupa também deve ter harmonia com tudo.

Eu sou mais clássica, não gosto muito de inventar desenhos ou cores muito diferentes, tipo rosa chiclete, amarelo cor de corretivo, sabem?

Genteeee acho lindo quem usa, nada contra, eu mesma já tentei muitas vezes, mas não consegui nem terminar de limpar e já tirei. 
Me entendam!!! Hahahah!!!

Hoje em dia temos muitas opções também de unhas postiças, ja feitinhas, é só colar e pronto, ótimo né? 
Práticas e dá um help quando não dá tempo de ir à manicure.


Tem também os esmaltes com texturas diferentes, com pelinhos, com pedrinhas, em alto relevo.
Temos milhares de opções hoje no mercado.
A boa dica é se jogar em tudo, e experimentar, afinal somos todas mulheres, nós podemooooos. Uhuuu!!!!

Não podemos nunca esquecer de cuidar da saúde das nossas unhas, ok?
Unha bonita é também unha saudável.
Mas isso é assunto para outro post.

Um super beijo, espero que tenham gostado.








2 comentários:

  1. Adorei esse "cinza coringa" da coloroma :))
    Amei a cor
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cinza é lindo mesmo. Fica show na unha, um "nude moderno".
      Bjos e obg por estar aqui.

      Excluir

Obrigada por estar aqui!
Volte sempre.