segunda-feira, 28 de julho de 2014

Compra da China

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje o post é um pouco diferente, achei legal dividir com vocês minha experiência em comprar em sites nacionais e internacionais.
E pra começar, hoje vim falar sobre uma compra feita no Aliexpress.com, site chinês que mega vale a pena gente, sem lógica o quanto é barato comprar por lá.
E nada deixa a desejar na qualidade, muitas vezes já comprei em lojas "melhorzinhas" e quando cheguei em casa, olhei na etiqueta, tá lá "made in china"....aahhhh váaaa. Hahahaha!!!

Mas juro, quem nunca passou por isso???

Eu já passei e por indignação compro logo da China, sei que vai ser chinês e se não prestar pelo menos saiu barato ne?

Vamos ao óculos então né gente, chega de lero lero.


Taí o bonitão....Hahahaha!!!

Custo benefício super vale a pena, paguei US $3,51!!!!!!!!!!!!
Acreditem se quiserem, menos de 5 dólares por um óculos escuros.

Mais detalhes:

Ah!!! Esse paninho, veio com ele.
Não veio com capa, só uma sacolinha de plastico mesmo, mas bem protegido na caixa.
Chegou inteiro. Rs!!!
O único problema de comprar em sites como o Aliexpress, é que temos que ter paciência, esquecer mesmo da compra, esse óculos por exemplo o pedido foi feito dia 24/04/2014 e recebido dia 21/07/2014.
Demorar, demora mesmo, é normal. Mas pelo preço vale suuuuper a pena. E recebo em casa né? Não preciso pegar trânsito, nem fila, nem me estressar com nada. Faço a compra do meu pc e aguardo em casa. Tem coisa melhor???
Não né?
Bom, quem tiver interesse em comprar esse óculos me deixem comentários que passo o vendedor que comprei, super de confiança.

E pra finalizar, euzinha divando com o lindo: Hahahah!!!!


Beijoooooos

Fiquem com Deus.
Ótima semana.




Ah, um site que me ajuda (muitooooo) a comprar fora do BR:
http://www.muitomeimporta.com.br/
Vale a pena a visita.
Agora sim, #fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Volte sempre.