segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Resenha de produto: Óleo fortalecedor de unhas

Oi genteeeee, tudo bem com vocês???
Hoje vim falar de um assunto que t-o-d-a-s nós vaidosas que somos adoramos...UNHAS!!!

Êêê!!!

Um desabafo aqui antes de começar a falar dessa belezura, minhas unhas estavam mega fracas gente, tava tipo descamando sabem?? 2 dias depois de fazer as unhas , tava eu lá toda feliz, quando de repente...a unha descamava, o esmalte ficava horrendo, e eu p*** da vida (desculpem a expressão, mas não há nenhuma palavra bonita pra descrever esse sentimento), pois bem...

Daí, em uma visita à farmácia vi lá na prateleira algo "piscando pra mim"...hahah!! Eis que encontro o lindo, maravilhoso, magnífico... fortalecedor de unhas da Granado (uhuuuuu!!!!) Hahaha!!!

Claro que tive que levar pra casa né?? Pensamento do momento: Se não funcionar, vai ser mais uma tentativa em vão, dilmas gastas eeee...vamos continuar a procura por um produtinho milagroso pra fortalecer as unhas...ôoo coisa difícil heim???

Que bom que eu estava enganada...

O produtinho é simplesmente MARAVILHOSO!!! Juro, não tô ganhando nadinha pra falar dele aqui...tô dando essa dica porque eu me apaixonei por ele de verdade.

Na embalagem diz: "De rápida absorção. Sua fórmula atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e mais saudáveis".
Modo de usar: "Aplique uma pequena gota nas unhas e cutículas, usar antes de dormir, pode ser aplicado por cima do esmalte".

Eu segui a recomendação de uso, virou rotina da noite, antes de ir para cama.

Taí algumas fotos que eu mesma tirei:
Comprei há mais ou menos um mês atrás, e custou 36,49 Dilmas, não é baratiiiinho, nem caro demais. Estou usando toda noite e ainda está bem cheio, como vocês podem ver na foto...como ele tem o conta gotas, economiza bem o produto.

Bom, essa foi a resenha sobre o óleo fortalecedor de unhas da Granado pink (meu salvador!!!), espero que gostem.
Deixem comentários, dúvidas, etc.

Bjos queridas


Lucyana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Volte sempre.